VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

Nobre

Member
Mar 12, 2022
227
176
Boa noite , onde você conseguiu o link do BAD Suite v3.3 , pois quando tentei ele estáva fora do ar e eles falavam que não iria mais atualizar
Essa é uma versão mais antiga que baixei no tempo que o desenvolvedor da ferramente disponibilizava para todos. Agora ele só disponibiliza para os tradutores do tópico de tradução que ele faz parte.

Deleted member 6072790

Active Member
May 7, 2023
625
396
Essa é uma versão mais antiga que baixei no tempo que o desenvolvedor da ferramente disponibilizava para todos. Agora ele só disponibiliza para os tradutores do tópico de tradução que ele faz parte.
Certo, que pena isso , pois essa ferramenta deve ser muito boa de traduzir, mas valeu mesmo assim

• Like
Reactions: Nobre

nescauuzinha

Member
Jul 17, 2020
125
48
galera muita das vezes os jogos em html ao traduzir com o botao direito no chrome a formatação do jogo fica meio bugada e alguns links q da sequencia na hisoria eles bugam ai eu tenho q volta na linguagem original clicar no link e depois voltar a traduzir de novo isso as vezes deixa o jogo muito chato tem alguma forma de melhorar isso?

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
122
86
galera muita das vezes os jogos em html ao traduzir com o botao direito no chrome a formatação do jogo fica meio bugada e alguns links q da sequencia na hisoria eles bugam ai eu tenho q volta na linguagem original clicar no link e depois voltar a traduzir de novo isso as vezes deixa o jogo muito chato tem alguma forma de melhorar isso?
Ou é isso mesmo ou vc vai ter que traduzir e arrumar os diálogos dos arquivos antes de jogar.

• Like
Reactions: nescauuzinha
5.00 star(s) 6 Votes